NASCE UMA CACHEADA

Olá meninas, tudo bem?


Hoje começo falando da minha  decisão em ter cabelos cacheados, decisão essa que comecei a ter em meados de setembro de 2017, e posso garantir que  foi a melhor decisão que poderia ter.

Bom apos inúmeros procedimentos  para meu cachos sumirem eu resolvi passar para transição dos cabelos, e venho trazer para vocês como foi a experiencia.

Começo dizendo que NÃO É FÁCIL  e não posso dizer que sou a super cacheada ainda rs.


O que é a transição capilar?

Consiste em  não usar mais química no cabelo (nem um tipo) e esperar os  cabelos crescerem com a forma real do seu cabelo.

Minha transição capilar durou exatamente  6 meses, onde continuava passando escova e prancha no cabelo, porém  sem nada de química, com isso no mês de fevereiro resolvi cortar as  partes lisas do cabelo o mais conhecido como BC.

A transição capilar vai até onde você, quiser, ou aguentar, já vi casos de meninas que ficaram com os cabelos em transição por anos, devido o medo de cortar os  cabelos e não se habituar, e isso é uma coisa que está sujeito a acontecer com qualquer pessoa.

Eu realmente parto do principio que temos que nos libertar de agarras que nos passam, sempre achei cabelo cacheado bonito, porém ser lisa sempre foi o aceitável como perfeito, então sempre me via fazendo aqueles tratamentos horríveis para alisar minhas madeixas, mas gracas a Odin  abri meus olhos para a realidade e deu tudo certo   =)


No próximos post, vou explicando mais sobre os cabelos cacheados e como  podemos prosseguir com tratamento e dicas.

agora deixo vocês com algumas fotos para avaliarem o porque deixar o cabelo natural.

isso é ser livre !!!!



















Postar um comentário