O que é bonito?

Hey Girl...

          Quantas e quantas vezes nós que temos excesso de peso pensamos que a alegria que procuramos está em um corpo imposto pela mídia, queremos ser como as atrizes, apresentadoras que vimos em nosso dia a dia, com seus corpos magros e silhueta definida impondo a todos a seguirem o que é julgado como bonito, sexy, atraente e desejável com essas questões me surge a pergunta o que é bonito?
      


      Vamos lá, creio que você já possa ter lido isso mas para quem não sabe vai um pouquinho de historia sabemos que os conceitos de beleza modificaram no decorrer do tempo . Observa-se que antigamente as mulheres mais gordinhas eram mais belas do que as modelos magérrimas de hoje.     

      

         Na Antiguidade, os povos da Grécia e de Roma destacaram-se pelos cuidados com a aparência e os padrões de beleza que estava ligada a duas coisas essenciais: a proporção do corpo e as características morais, ou seja as mulheres gordas (gordinhas) era considerado padrão de beleza e todos queriam sua gordinha.      
     

          Atualmente os desfiles de moda e as celebridades do cinema e da televisão ditam o que deve ser considerado belo e ideal. Por esse motivo, os distúrbios alimentares (como a anorexia e a bulimia) são mais propensos a surgirem do que nas outras épocas da história na qual esses conceitos estéticos não eram muito rígidos, porem sempre tem pessoas que fogem do considerado “normal” e assim surge os admiradores que desejam nos garotas que como costumo dizer com excesso de gostosura....        

  

O blog serve justamente para reunir os admiradores e as próprias gordinhas que possuem um bom diferencial o excelente  gosto musical (ROCK ROLL) não importa qual sua tribo...estamos juntas...Até a próxima Moças....
    


                 E não se esqueçam que : somos lindas e o único excesso que temos é de gostosura..





Postar um comentário