Gordinha Cheirosa



Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha de um perfume que ganhou meu amor

sendo considerado um dos meus queridinhos.

Estou falando do perfume que aparece naquele comercial que é com a queridíssima Julia Roberts
o maravilhoso La vie est belle.

Meninas já deixo bem claro que o valor dele é bem salgado, mas se você for como eu (viciada em perfume) vai pagar o valor e com gosto.

Bom o La vie est belle é um perfume sensacional, é aquele tipo de perfume que quando você chegar vão falar o quanto é cheirosa, por isso mencionei o fato de valer a pena por cada centavo.

Ele é composto por 63 ingredientes sendo metade deles de origem natural.

De acordo com a marca “tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela”. ( e eu acredito)

a duração na minha pele sempre fica mais que 24 horas, tomo banho e ainda consigo sentir ele bem fraquinho.

O preço dele varia de 200 a 500 reais, se você tem dúvidas sobre adquirir esse perfume, não tenha vale muito a pena.

Nota: 10







Postar um comentário