3 meses de Cirurgia

Olá galera, tudo bem?


Hoje retorno para falar dos meus três  meses de cirurgia bariátrica!!!  🎈

é com muita alegria que venho compartilhar que estou  32 kilos mais magra, sei que é assustador

mais graças a Deus as coisas estão cada dia melhor depois da operação.

O fato de ter perdido peso, não quer dizer que não sofra todo dia querendo comer coisas que ainda

não fui liberada, o fato de ser medrosa impede que eu faça algum tipo de imprudência, pois é aquilo

né minhas amadas, operamos o estomago  mas a cabeça continua  querendo comer loucamente.

Em três meses  consigo já comer muita coisa, porém ainda existe uma restrição e eu estou seguindo a

risca e quando tenho duvida, recorro a equipe medica que me acompanha.

Posso dizer que é satisfatório se sentir mais leve, e ter disposição para viver, mas acho que uma das

melhores sensação é perceber que estou apenas ocupando meu banco no ônibus e metro, pois isso era

umas das coisas que mais me incomodavam na obesidade.

Ainda tenho uma longa caminhada, porém  estou confiante, pois o primeiro passo eu dei e aos

poucos estou colhendo os bons frutos.

Fácil não é, mas quem disse que seria ?

Rumo aos 2 dígitos

Resultado de imagem para borboleta gif#vaigordinha#







Postar um comentário