FANTASIA PLUS SIZE PIRATA


Olá Meninas, tudo bem?

hoje eu vou ensinar a vocês fazerem uma fantasia super sensacional para festas fantasias ou algum evento que necessite ir fantasiado, porém por algum motivo, você quer gastar pouco, porém quer arrasar com o look.

Bom a fantasia é super simples de fazer, pois vamos trabalhar com peças que já temos em casa,  vamos fazer um traje de pirata plus size, é isso mesmo plus size.

A proposta é gastar o menos possível, então o look abaixo foi comprado exatamente com 40,00 reais, e pode ser alterado  dependo do local que vocês vão adquirir os produtos, bom, mas chega de  conversa vamos montar nosso look de Pirata Plus Size.

De inicio vamos separar uma Leggig preta, juntamente com uma blusinha preta, essa será o básico que será utilizado na montagem do look, apenas ressalto que essas peças podem ser mudadas por outras que queiram , pois o foco da fantasia é os acessórios, eu usei a  legging e a blusinha pois queria ir bem confortável, mas pode ser substituído por saias, vestidos, shorts jeans da  cor preta  é essencial, porém se quiser jogar uma blusinha de listras vai arrasar.

Os itens que vamos precisar comprar  são:

* Chapéu de Pirata
* Tapa Olho

* brincos de argola
*  colar  de perola
*  pano vermelho para fazer o cinto

Esse look é sensacional para meninas  plus size, pois vai se gastar pouco e ainda vai arrasar no evento

espero que tenham gostado minhas gatas ♥







Postar um comentário