A BARIÁTRICA E EU


A Metamorfose

Oi meninas tudo bem com vocês
hoje estou trazendo para vocês um assunto muito delicado.
Que é a minha decisão de fazer bariátrica.
Começo dizendo que  nunca tive a intenção em passar por um procedimento cirúrgico para emagrecer porém existe  algumas situações que fogem do nosso controle e precisamos de ajuda.

Tudo saiu do controle quando percebi que não  era mais uma gordinha, mas sim uma gorda de 140 quilos.
Me assustei quando vi que em três anos, engordei quase 40 quilos,, cheguei no desespero, e isso foi um dos motivos de decidir pedir ajuda.

Bom os procedimentos começaram a ser realizados, uma equipe de nutricionista, endocrinologista, psicólogo começou meu tratamento que durou exatos 9 meses, quando finalmente chegou o dia da cirurgia.

A cirurgia que foi realizada foi realizada e a técnica foi a bypass gástrico como é um tipo de cirurgia que provoca uma grande alteração no sistema digestivo, o bypass só está indicada para pessoas com IMC superior a 40 kg/m² ou com IMC superior a 35 kg/m²

A mesma ocorreu no dia 18\07 e graças a Deus foi um sucesso e estou no período de  Pos operatório.

Sim fui com medo mesmo, precisava tentar, lamentar não dava mais, aos poucos vou mostrando o resultado que espero que seja bem satisfatório.

Caso tenha interesse nos procedimentos, existem vários grupos do Fb que ajudam a tirar a dúvidas e podem ajudar a ter coragem e vida que segue.
=*

Resultado de imagem para balança desenho







Postar um comentário