6 meses depois da Cirurgia A PARTE RUIM =(

Oi tudo bem ?

Sim cheguei aos 6 meses depois da cirurgia e posso dizer que até o momento teve mais coisas bons do que ruins, porém  aqui sempre vou trazer a verdade e vou expor as duas partes.
Então vamos começar com a ruim 

A dieta restrita era algo que realmente me deixava com muito mal humor com isso houve inúmeros atritos em casa ou com amigos, já ouvi relatos de outros bariátricos que foi de boa a parte de convívio mas no meu caso foi bem tenso .

Não tenho dumping porém sofro com engasgo e vou te falar uma coisa dói pra caramba então evito o máximo passar por essa sensação .

De tudo a parte ruim do processo o que mais me chateou foi sem dúvida os cabelos que com 4 meses começaram a cair de uma forma horrível e com isso fiquei com algumas falhas e isso foi a coisa que mais me chateou com certeza e falarei sobre isso em outros posts.

Ao passar no médico fui questionada sobre a alimentação e fui incluído medicação e alimentação para recuperação dos fios estou aí tentando fazer ele crescer e estou esperançosa.

Por último e não menos importante  é a questão de gastar dinheiro com medicação que em 6 meses não sei se vai melhor com o tempo, a única coisa que sei que preciso tomar para não ter outras complicações.

As vezes vejo comentários de algumas pessoas que  acham que  o emagrecimento com cirurgia  julgando que é fácil e todo mundo consegue, porém consigo garantir que não é só flores, é esse post é justamente para explicar essa situação, que   apos o procedimento temos que ter um vida  saudável e o máximo possível dentro da dieta que a equipe medica passa.

Sim ainda me falta muito para a meta medica, porém está menos do que estava meses atras, o que me espera eu não sei, mas falarei mais sobre o mundo bariátrico. 











Postar um comentário